Ekrem Jevric - a grande estrela da Jugoslávia!

Ekrem Jevric - a grande estrela da Jugoslávia!

06/12/2013

Existem milhões de memes que circulam pela internet, e dentre todos esses, eu escolhi um. O famoso Ekrem Jevric, o cantor jugoslavo (JUGOS QUÊ?). A Jugoslávia, para quem não sabe, fica na Europa, perto da Itália. Tipo um 404 not found, por que se for procurar no mapa não existe... não mano,na real esse país não existe mais desde 2003. O cara nasceu em um país que não existe mais, tipo agora ele é um extra-terrestre. Piadas a parte, vamos ao que interessa.


O Ekrem ficou famoso pela 404Jugoslávia por ser um cantor super ruim. Veja o vídeo a seguir dele, e de mais um parceiro, o Purasevic!



Fumar umas com al catrão misturado com aquela coca... é a resposta desse videoclipe. Ele não fala, ele geme. O cara merece aquele respeito, por fazer o público analisar o motivo de sua própria existência e passar noites pensando em cada passo sexy do vídeo.

E aí a finalidade do post, o fã clube dele!

Quando forem ler algo do site, eu aconselho que usem o Google Tradutor. Vai em "detectar idioma", que ele vai bugar e não vai saber se é croata ou bósnio.

0 Comentários :

Postar um comentário